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CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

BOM JARDIM - PE

Processo de Licitação nº 7/2021

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal do Bom Jardim (PM, FMS, FMAS, EDUC)
Número do processo: 7/2021
Modalidade: Inexigibilidade
Número do procedimento: 2/2021
Objeto da Licitação Contratação de empresa para prestar serviços técnicos profissionais especializados de assessoria e consultoria nas áreas de planejamento orçamentário, contábil, financeiro e de gestão fiscal, utilizando os instrumentos e procedimentos necessários ao atendimento às Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público, bem como os instrumentos legais adotados pelas instâncias públicas de controle interno e externo e ainda geração de dados para exportação ao portal da transparência para atender as demandas da Prefeitura Municipal de Bom Jardim, Fundo Municipal de Saúde e Fundo Municipal de Assistência Social.
Data do processo: 02/03/2021
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Ratificado
Local da abertura: Prefeitura Municipal do Bom Jardim
Data de abertura: 02/03/2021
Hora de abertura: 00:00
Valor orçado: R$ 267.400,00
Valor adjudicado: R$ 203.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Arquivos anexados

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 18/2021 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 69.908.994/0001-45 CESPAM CENTRO EST PESQ ASS ADM MUNICIPAL LTDA R$ 203.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
18/2021 69.908.994/0001-45 CESPAM CENTRO EST PESQ ASS ADM MUNICIPAL LTDA 05/03/2021 05/03/2022 R$ 112.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 18/2021

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 05/03/2022 a 05/03/2023

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

Constitui objeto do presente termo a prorrogação ao contrato original por mais 12 (doze) meses, tendo por termo inicial o dia 05/03/2022 e por termo final o dia 05/03/2023, em atenção ao princípio da continuidade dos serviços público. Reajuste do Preço.

Valor: R$ 112.000,00

2º Termo Aditivo

Vigência: 05/03/2023 a 05/03/2024

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

Constitui objeto do presente termo a prorrogação ao contrato original por mais 12 (doze) meses, tendo por termo inicial o dia 05/03/2023 e por termo final o dia 05/03/2024.

Valor: R$ 112.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
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