topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

BOM JARDIM - PE

Processo de Licitação nº 22/2021

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal do Bom Jardim (PM, FMS, FMAS, EDUC)
Número do processo: 22/2021
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 8/2021
Objeto da Licitação Contratação de empresa para fornecimento parcelado, conforme demanda, de suplemento alimentar para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde do Município do Bom Jardim/PE.
Data do processo: 26/07/2021
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Homologado
Local da abertura: Prefeitura Municipal do Bom Jardim
Data de abertura: 06/08/2021
Hora de abertura: 00:00
Valor orçado: R$ 54.904,32
Valor adjudicado: R$ 54.720,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Termo Aditivo nº 5/2022 Download
Contrato nº 52/2021 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 21.510.857/0001-21 FERNANDA SILVA DE ASSIS NEVES R$ 54.720,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
5/2022 21.510.857/0001-21 FERNANDA SILVA DE ASSIS NEVES 03/01/2022 31/12/2022 R$ 31.920,00
52/2021 21.510.857/0001-21 FERNANDA SILVA DE ASSIS NEVES 10/08/2021 31/12/2021 R$ 22.800,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.